Kate está a fazer pressão para ter bebé em casa
A duquesa de Cambridge quer ter uma experiência diferente no nascimento do 3.º filho, longe dos olhares indiscretos da imprensa britânica.
Kate Middleton expressou vontade de ter o 3.º filho em casa, no palácio de Kensington, depois dos partos dos filhos George e Charlotte terem decorrido sem problemas.
Segundo a imprensa britânica, a duquesa de Cambridge já queria ter tido um parto em casa no nascimento de Charlotte, mas não terá tido autorização.
"A duquesa sabia que não era possível o seu primogénito nascer em casa, mas pediu para que assim fosse com [Charlotte]. Os médicos consideraram que era demasiado arriscado. Havia preocupações e acabaram por decidir não o fazer", disse uma fonte do 'Daily Mail'.
Agora, Kate parece estar decidida a levar "a sua avante". Segundo os mesmos jornais britânicos, a mulher de William prefere ter o parto em casa para se resguardar das multidões e dos olhares indiscretos da imprensa, que se juntaram em massa à porta da maternidade nos nascimentos de George e Charlotte.
Recorde-se que, apesar dos partos terem decorrido com normalidade, as gravidezes de Kate têm sido complicadas, uma vez que a duquesa sofre de hiperémese gravídica, que causa graves enjoos e má disposição.