Kate Middleton reaparece após anunciar que está grávida do terceiro filho
A duquesa de Cambridge foi obrigada a cancelar a sua agenda oficial devido aos severos enjoos matinais provocados pela gravidez, mas agora fez questão de apoiar mais uma iniciativa solidária a favor da saúde mental.
Questionado a semana passada sobre o estado de saúde da mulher, Kate Middleton, o príncipe William garantiu que ela já está a melhorar dos graves transtornos relacionados com a gravidez. E assim é de facto, pois a duquesa de Cambridge reassumiu ontem, 18 de setembro, as suas funções.
Kate Middleton aparece num vídeo, divulgado no Tweeter do Palácio de Kensington para falar de saúde mental infantil. Numa mensagem filmada, a patrona do Anna Freud National Centre for Children and Families diz: "O que dizer e com quem falar quando vivemos sentimentos demasiado grandes para conseguir resolvê-los sozinhos. Por vezes, uma simples conversa pode melhorar e ajudar"
Apesar deste vídeo divulgado ontem, ainda não se sabe quando é que kate retomará em pleno as suas obrigações oficiais como membro da casa real inglesa. Recorde-se que a duquesa de Cambridge sofre de hiperemese gravídica, uma condição que afeta 2 por cento das grávidas. Um distúrbio que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida ao longo da gravidez.