Kate Middleton solidária em hora de dor! Princesa doa o seu próprio cabelo
A mulher do príncipe William vive dias de dor e grande incerteza. Ainda assim, não esquece quem está a passar pelo mesmo.
Kate Middleton revelou que tem cancro. A princesa fez uma declaração em que assume a doença que a atirou para o hospital: "Em janeiro, fui submetida a uma grande operação à zona abdominal em Londres e nessa altura a minha condição não era cancerígena."
E disse ainda: "A operação foi um sucesso. Contudo, testes posteriores encontraram que tinha cancro. A minha equipa médica aconselhou-me a submeter-me a quimioterapia preventiva. Estou nas primeiras etapas do tratamento", explicou no passado dia 22 num vídeo onde aparece sozinha sentada num banco de um jardim.
A princesa de Gales estará, certamente, os piores dias da sua vida. Ainda assim, a mulher do príncipe mantém a sua postura solidária ao doar 17 centímetros do seu próprio cabelo para a confeção de perucas que se destinam a pessoas que estejam, tal como ela, a sofrer de doenças oncológicas.
Esta sua decisão aconteceu depois de Catherine de Gales ter tido uma conversa com o seu cabeleireiro pessoal, Joey Wheeler. Um ato generoso e empático que está a gerar uma imensa onda de elogios. Diga-se ainda que esta doação está a ser gerida pela 'Little Princess Trust', uma organização que fabrica perucas para crianças com cancro.