Leonor já faz vida de militar em Saragoça e a primeira saída foi para um bar com os colegas
A presença de Leonor em Saragoça chama atenção dos habitantes, que estão de olho nos passos da princesa.
A primeira saída da princesa Leonor da academia militar de Saragoça foi para um bar no centro da cidade com outros 25 colegas.
De acordo com o 'El Mundo', a filha mais velha do rei Felipe VI e da rainha Letizia esteve no domingo, 20, à noite no bar El Tuno, que costuma receber militares, onde ficou por cerca de uma hora, sempre acompanhda dos seguranças do palácio.
A empresa de mesa do bar contou à imprensa que o grupo pediu sandes, hamburgueres, ovos rotos, refrigerantes e água, com um consumo total de 170 euros, que dividiram entre eles.
O dono do bar, Isidro Francés Ruiz, não escondeu o orgulho por ter recebido a futura rainha. "Foi uma honra" e "um orgulho" ter atendido a dama cadete Borbón na sua primeira saída pela cidade de Saragoça.
"Ela foi muito agradável e foi mais uma do grupo. Acho que alguns clientes tiraram fotos deles, embora ela estivesse acompanhada por dois agentes", afirmou.
Leonor, de 17 anos, deve ficar na academia militar por cerca de três anos a preparar-se para ser rainha. O seu pai recebeu a mesma formação.