Longe de Meghan Markle, príncipe Harry tem aproximação misteriosa com irmã de Letizia
O duque de Sussex, Harry, voltou a estar presente num evento da fundação sem a companhia da mulher, Meghan, mas agora está dedicado a projetos de Telma Ortiz.
O príncipe Harry estabeleceu uma relação inesperada com a irmã da rainha Letizia, Telma Ortiz, e foi tudo revelado no início desta semana.
Em causa estão os projetos de solidariedade do duque de Sussex e de Telma Ortiz. Quando deixou as funções como membro sénior da casa real britânica, em 2020, Harry assumiu que ia levar alguns dos projetos a que estava dedicado para a nova fundação Archewell. Depois da pandemia, do nascimento da filha mais nova, Lilibet, e do lançamento de um livro e de um documentário, o filho mais novo do rei Carlos III tem finalmente a agenda preenchida de compromissos ligados a projetos de apoio a crianças e à saúde mental.
É neste sentido que Harry acabou por se aproximar da irmã da rainha de Espanha. Telma Ortiz trabalha desde 2022 para a ONG Concordia, que faz parcerias com projetos sociais, como diretora associada de relações externas e estratégia.
O duque de Sussex foi portanto um dos principais convidados da conferência da Concordia, em Nova Iorque, que decorreu entre segunda e quarta-feira, na mesma altura em que aconteceu também a Assembleia Geral da ONU. Além disso, Harry falou num painel dedicado a duas vencedoras dos prémios da princesa Diana.
Mais uma vez, Harry esteve num evento sem a companhia de Meghan Markle, cuja ausência em palestras em nome da Archewell tem chamado atenção. A duquesa de Sussex supostamente"está doente", noticiou recentemente o 'The Mirror'.