Look de Charlene do Mónaco está a gerar polémica por ser o oposto do glamour de Grace Kelly
A princesa monegasca está na África do Sul, a sua terra natal, por causa da campanha que visa alertar para os perigos de extinção dos rinocerontes. Mas é a sua imagem que tem dado tanto que falar.
Desde a Páscoa que a princesa monegasca não dava sinais de vida. Regressou agora às redes sociais para alertar para a extinção dos rinocerontes. A mulher de Alberto do Mónaco fez questão de ir "ao terreno", mais concretamente ao 'The Rhino Orphanage', um orfanato de rinocerontes na África do Sul, país onde nasceu e viveu até ao casamento.
A antiga nadadora olímpica partilhou várias fotografias captadas nesta reserva para alertar para esta causa que lhe é tão importante. Numa das legendas escreveu: "Obrigada por não se esquecerem de nós".
Contudo, apesar desta causa tão nobre o que está a chamar a atenção do mundo é o corte de cabelo de estilo punk da princesa. Charlene insiste em manter esta imagem mais radical e tão diferente da imagem de glamour que estava intrinsecamente ligada à sogra, a eterna beldade de Hollywood, Grace Kelly.