Louca por mais intimidade, Diana foi aconselhada a usar peruca e a embebedar o príncipe Carlos para ter 'ação' na cama
Escritor revela as conversas da princesa de Gales com o príncipe herdeiro.
O novo livro do historiador Robert Lacey, que é consultor da série 'The Crown', traz mais revelações sobre a vida sexual da princesa Diana com o príncipe Carlos. "Diana lamentava e brincava sobre o boicote que havia no quarto em conversa com as suas amigas. 'Talvez ela devesse tentar embebedar Carlos uma noite', sugeriu uma amiga, na esperança de encorajar uma 'folga' principesca", diz o livro citado pelo 'The Sun'.
"Oh não", elas respondiam segundo o escritor. "Tu sabes o que acontece ao órgão vital sob a influência de demasiado álcool - uma queda de cerveja [...] E desligar as luzes e usar uma peruca loira... desta forma ela poderá confundir-te com Camilla", terá sugerido outra amiga.
"Diana riu-se às gargalhadas. Depois de algum tempo e reflexões tristes, ela passou a aceitar a realidade da 'mulher' do seu marido na sua vida."
Carlos e Diana ficaram casados por 11 anos, um período que ela definiu como "três num casamento". Sobre o sexo com o marido, chegou a afirmar ao amigo Peter Settelen que era "estranho".