Meghan Markle afasta Harry de Kate Middleton e do príncipe William
A chegada da duquesa de Sussex "mudou a dinâmica" no Palácio de Kensington e agora vem mais uma mudança radical.
A amizade do príncipe Harry com a cunhada, Kate Middleton, não deixava margens para dúvidas: a companheira, Meghan Markle, tinha tudo para unir-se à duquesa de Cambridge na família, mas os últimos acontecimentos, desde o casamento real em maio, estão a mostrar o contrário.
Meghan tem-se mostrado mais próxima da duquesa de Cornualha, Camila, e do sogro, o príncipe Carlos, do que da cunhada. E agora mais um acontecimento está a separar ainda mais "o quarteto fantástico" (como ficaram conhecidos Kate, Meghan, William e Harry).
De acordo com o 'Sunday Times', os príncipes vão criar 2 escritórios separados no Palácio de Kensington para que a ex-atriz e duquesa de Sussex, ao lado de Harry, possa trabalhar em projetos diferentes.
"A chegada de Meghan mudou a dinâmica de relação [de Harry, William e Kate] de uma forma significante", comentou a especialista na casa real britânica Sally Bedell Smith à 'People'.
Recentemente, na viagem que os duques de Sussex fizeram à Oceânia, Meghan Markle fez 3 discursos sobre o empoderamento feminino. Além disso, o casal demonstrou durante esta viagem que não obedece rigidamente aos protocolos, revelando também um lado mais pessoal nas redes sociais.
A mudança oficial no palácio deverá ocorrer na primavera, após o nascimento do primeiro filho de Harry e Meghan.
O projeto em comum que os 4 deverão dar continuidade é a Royal Foundation, que tem trabalhos junto de instituições de saúde mental, natureza, jovens e forças armadas.