Meghan Markle confessa ser "fã" de um Trump
Antes de se tornar a duquesa de Sussex, Meghan não escondia o seu desagrado pelo então candidato à Presidência dos Estados Unidos. Mas era tinha um ídolo na mesma família.
Antes de assumir a relação com o príncipe Harry, Meghan Markle não escondia as suas opiniões políticas e oposição a Donald Trump, definido-o como "misógino", mas há um membro daquela família que merecia a atenção da duquesa de Sussex.
"Adoro Ivanka Trump. Adoro o que ela fez com a sua empresa. Acho que ela é espetacular", declarou a ex-atriz à 'InStyle' em 2015, citada agora pelo 'Express'.
O jornalista e escritor Andrew Morton, especializado na casa real britânica, explica que "antes de Donald Trump entrar na corrida para a presidência, um dos ídolos femininos de Meghan era a executiva Ivank Trump, que tinha a sua própria linha de jóias e roupas".
Atualmente, Ivanka é uma das conselheiras do pai na Casa Branca - uma administração que desagrada a duquesa de Sussex. Enquanto ainda trabalhava na série 'Suits', Meghan chegou a dizer que se Trump vencesse as eleições ela iria mudar-se de vez para o Canadá.