Mulher de Dani Alves faz marcha atrás e vira as costas ao futebolista acusado de agressão sexual
Continuam a crescer os sarilhos para o jogador brasileiro, que arrisca pena de prisão, e vê a companheira Joana Sanz a afastar-se devido aos desenvolvimentos recentes que envolvem Dani Alves.
Joana Sanz, mulher de Dani Alves, apagou todas as fotografias que tinha com o futebolista brasileiro nas redes sociais, depois de primeiramente o ter defendido após ele ter sido preso por violação de uma jovem numa discoteca.
A companheira do antigo lateral do Barcelona parece assim ter decidido afastar-se, após os últimos desenvolvimentos significarem que Dani Alves está com vida difícil: em prisão preventiva e sem direito a fiança, as provas encontradas pelos peritos terão coincidido com a versão da alegada vítima, segundo o ‘El Periódico’.
Recorde-se que uma jovem de 23 anos alega que, no dia 30 de dezembro de 2022, numa discoteca em Barcelona, Dani Alves lhe conduziu por várias vezes a mão até ao seu pénis e, mais tarde, a violou numa casa de banho da qual não a deixou inicialmente sair, tendo imediatamente apresentado queixa.
O internacional brasileiro, que nega as acusações, pode cumprir uma pena de até 12 anos de prisão, após uma mudança recente da lei que pune mais severamente os crimes de violência de índole sexual.