Ninguém sabe o que se passa lá dentro! Tramp Club, onde as estrelas e os ricos se divertem em privado
"O que acontece no Tramp, fica no Tramp" esta é a garantia que um dos clubes mais elitistas do mundo garante à sua clientela composta por membros da realeza e da aristocracia, além de estrelas internacionais. É preciso ter muito dinheiro para entrar lá dentro.
Ainda que a privacidade pareça algo em desuso, a verdade é que quem frequenta o Tramp Club em Londres, Inglaterra, pode estar descansado, pois nada do que acontecer lá dentro sairá para a "rua".
Esta é uma das garantias dadas pelo próprio estabelecimento noturno situado na Jermyn Street, em pleno centro londrino, aos seus famosos clientes.
A completar 50 anos - abriu no ano em que Neil Armstrong pisou a pela primeira vez a Lua e John Lennon casou com Yoko Ono - este clube privado oferece a maior das privacidades. Por isso, sempre foi o preferido da realeza, como as princesas Margarida e Ana, o príncipe André, Sarah Ferguson e outros membros da aristocracia inglesa.
Mick Jagger, que é um dos membros fundadores, Jerry Hal, Joan Collins e a sua irmã Jackie, Jack Nicholson , Rod Stewart, Paul McCartney, Lindsay Loyan, Rihanna, Natalie Wood, Michael Caine, Richard Harris, Sean Connery, Roger Moore, Peter Sellers, Liza Minelli.... a lista de nomes famosos que são ou foram clientes é deveras muito longa. Cada membro fundador pagou mais de 10 mil euros por ano para ter acesso ao clube.
Cada membro fundador pagou mais de 10 mil euros por ano para ter acesso ao clube.
Hoje, para além das estrelas este clube passou a ser frequente por gente anónima de carteira recheada, mas o lema é o mesmo :"Tratar os famosos como se fossem pessoas vulgares, e as pessoas vulgares como se fossem famosas".