- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
EUA 2020

Ninguém tem coragem de dizer a Trump que está a perder. Saiba quem são as duas pessoas escolhidas para enfrentar a "fera"

O candidato democrata Joe Biden está quase a bater a porta da Casa Branca.
06 de novembro de 2020 às 14:49

Já se passaram três dias desde o início da contagem dos votos nos Estados Unidos. Esta sexta-feira, 6, os meios de comunicação norte-americanos afirmam que Joe Biden está quase a bater a porta da Casa Branca, a liderar nos estados decisivos, mas Donald Trump continua a ser alimentado entre os seus aliados com discursos sobre uma "conspiração" e "roubo das eleições". 

De acordo com a correspondente da Casa Branca Kaitlan Collins, em declarações à CNN, nenhum membro da equipa de Trump falou sobre a possibilidade de ele preparar um discurso assumindo a derrota, mas há duas pessoas que podem ser as escolhidas para contar o que está a acontecer na reta final da contagem dos votos. 

pub

"Eles não estão certos sobre quem esta pessoa vai ser. Eles falam de Jared Kushner, falam de Ivanka [Trump]. Mas até agora ainda não perceberam quem vai trazer o presidente à realidade, para ele perceber que há uma hipótese real de ele perder estas eleições", afirmou a correspondente, citando fontes dentro Casa Branca.

Ivanka Trump Flash
Ivanka Trump Flash
Ivanka Trump Flash
Ivanka Trump Flash
Ivanka Trump Flash
ivanka trump Flash
ivanka trump Flash
ivanka trump Flash
ivanka trump Flash
donald trump Flash

A filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, e o genro Jared, foram as primeiras pessoas a juntarem-se a Trump na Casa Branca em janeiro de 2017. Estão entre os seus principais conselheiros.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub