Ninguém tem coragem de dizer a Trump que está a perder. Saiba quem são as duas pessoas escolhidas para enfrentar a "fera"
O candidato democrata Joe Biden está quase a bater a porta da Casa Branca.
Já se passaram três dias desde o início da contagem dos votos nos Estados Unidos. Esta sexta-feira, 6, os meios de comunicação norte-americanos afirmam que Joe Biden está quase a bater a porta da Casa Branca, a liderar nos estados decisivos, mas Donald Trump continua a ser alimentado entre os seus aliados com discursos sobre uma "conspiração" e "roubo das eleições".
De acordo com a correspondente da Casa Branca Kaitlan Collins, em declarações à CNN, nenhum membro da equipa de Trump falou sobre a possibilidade de ele preparar um discurso assumindo a derrota, mas há duas pessoas que podem ser as escolhidas para contar o que está a acontecer na reta final da contagem dos votos.
"Eles não estão certos sobre quem esta pessoa vai ser. Eles falam de Jared Kushner, falam de Ivanka [Trump]. Mas até agora ainda não perceberam quem vai trazer o presidente à realidade, para ele perceber que há uma hipótese real de ele perder estas eleições", afirmou a correspondente, citando fontes dentro Casa Branca.
A filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, e o genro Jared, foram as primeiras pessoas a juntarem-se a Trump na Casa Branca em janeiro de 2017. Estão entre os seus principais conselheiros.