No limite das suas forças! A fuga de Harry para Londres por culpa de Meghan Markle
O filho mais novo de Carlos III está cansado e com muitas das saudades da vida que tinha num passado não muito distante.
A lua de mel vivida dos últimos anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado de Meghan Markle terá chegado ao fim. O príncipe Harry dá cada vez mais sinais de cansaço psicológico. O filho mais novo de Carlos III estará exausto de tantas "guerras" familiares, de tantos afastamentos e, sobretudo, das crises crsecentes com a mulher.
As saudades também têm sido muitas. Sente falta da sua vida em Inglaterra, da família e dos amigos que deixou no velho continente. Nenhum daqueles que fazem parte da sua esfera de amizades o tem visitado na Califórnia já que nenhum gostará da duquesa de Sussex e evitam a todo o custo qualquer convívio mais próximo com ela.
Embora ainda há bem pouco tempo tenha dito numa entrevista ao programa televisivo 'Good Morning America' que a sua vida em Los Angeles é "incrível", a verdade é que Harry andará à procura de uma casa em Inglaterra. Não se conforma com o facto de ser sido "desalojado" de Frogmore Cottage, uma propriedade que está edificada nos terrenos do Castelo de Windsor e que foi uma oferta de Isabel II em 2018.
Meghan Markle já terá garantido que não quer regressar a Inglaterra e que pretende criar os dois filhos, Archie e Lilibet, longe da família real. Por isso, acredita-se que esta casa será apenas para que o príncipe possa recuperar parte da vida que deixou para trás quando casou com a norte-americana.
O escritor Tom Quinn está convencido disso, conforme fez saber ao 'Mirror': "À medida que o tempo passa, Harry sente falta de alguns aspetos da sua antiga vida no Reino Unido. Inevitavelmente, o período de lua de mel em que tudo é novo e emocionante nos Estados Unidos está a chegar ao fim e Harry não esquece o passado", garante.