Novas revelações: "A Kate está a recuperar mas ainda não está a 100 por cento"
Novos dados sobre a recuperação de Kate Middleton, numa altura em que polémica sobe de tom por causa do secretismo do palácio.
E como está Kate Middleton? Está a recuperar bem? Estas são as perguntas que muitos britânicos querem ver respondidas o mais rapidamente e da forma mais informada possível. Mas o palácio tem recusado dar mais pormenores... a não ser que ela está "a recuperar bem" dentro que era expectável.
Mas a pouco e pouco lá se vai sabendo qualquer coisa.
Agora foi Rob Jobson, autor reconhecido na temática realeza, deu conta agora que questionou as suas fontes e que conseguiu apurar mais pormenores. "Pelo que sei, Kate já voltou à rotina e está a recuperar bem, mas ela não quer apressar as coisas", diz, alegando que falou com fontes informadas. "Falei com várias pessoas próximas dela e acho que está a recuperar bem, mas ainda não está a 100 por cento", acrescenta, citado pelo 'The Sun'.
Rob Jobson reconhece que é um momento complicado para a família real por ter ao mesmo tempo duas das principais figuras doentes. Acredita que a princesa vai ser carinhosamente acolhida no regresso à vida pública, mas agora é tempo de estar recolhida junto dos seus mais próximos.
Para Emily Nash, editora da 'Hello', os filhos dos príncipes de Gales vão ser fundamentais para a recuperação de Kate, tanto mais que é a primeira vez que ela tem tempo apenas para estar com os príncipes sem preocupações de agenda.