Num raro momento de cumplicidade, princesa Charlene e Charlotte Casiraghi juntas, dando mostras que a paz está de volta ao Mónaco
A mulher do príncipe Alberto II já não se esconde e é cada vez mais uma presença assídua nos atos públicos do principado.
Aos poucos, a paz parece regressar ao seio da família Grimaldi, do Mónaco. A mulher do príncipe Alberto II já não se esconde e é cada vez mais uma presença assídua nos atos públicos do principado. A poucos dias das férias do Natal, a vila natalícia do Mónaco, localizada em Port Hercule, abriu portas.
Numa rara demonstração de cumplicidade, a princesa Charlene e a sobrinha Charlotte Casiraghi, filha de Carolina do Mónaco, presidiram à inauguração, acompanhadas pelos pequenos Jacques e Gabriella para um dos momentos altos das celebrações natalícias no principado. Coube aos gémeos carregar no enorme botão encarnado e assim darem início às festividades.
Num ambiente conciliador, a princesa Charlene, a sobrinha e os restantes membros da família real passearam pelos corredores da Christmas Village no Mónaco, um espaço onde se vive a magia do Natal com diversas atividades.