Obama conta que chorou em frente aos seguranças quando a filha foi para a universidade
"Foi difícil", revelou o antigo presidente dos EUA. Malia, de 18 anos, saiu de casa no mês passado para estudar na prestigiada universidade de Harvard.
Barack Obama fez uma confissão pessoal durante um evento da fundação criada em nome de Beau Biden – o filho do antigo vice-presidente dos EUA, Joe Biden – que morreu de cancro em 2015, aos 46 anos.
Durante o discurso, o antigo presidente dos EUA falou sobre a alegria de acompanhar o crescimento dos filhos e como as várias fases "passam a correr". Começou então a dar o exemplo da filha mais velha, Malia, de 18 anos, que saiu de casa no mês passado para ingressar na universidade.
"Para quem tem filhas, é tudo tão rápido", começou por contar Obama, acrescentando: "Deixei a Malia na faculdade e estava a dizer ao Joe e à Jill [mulher de Joe Biden] que era um bocado como uma operação ao coração, e fiquei orgulhoso de não ter chorado à frente dela".
Perante os risos da audiência, o político norte-americano revelou: "Mas, a voltar para casa, os agentes dos Serviços Secretos estavam todos a olhar em frente, a fingir que não me estavam a ouvir enquanto eu soluçava e me assoava. Foi difícil".
Malia saiu de casa em agosto para estudar na prestigiada universidade de Harvard. Ainda não foi revelado o curso que a adolescente está a tirar.