Por esta ninguém esperava! As mensagens picantes da princesa Diana a Constantino II da Grécia
A mãe do príncipe William e o seu padrinho tinham uma amizade secreta cheia de provocações sexuais.
Dois cartões postais que a princesa Diana enviou a Constantino II, último rei da Grécia, revelam a amizade com brincadeiras atrevidas e insinuações sexuais dos dois.
Os cartões foram revelados agora pela empresa de leilões Dominic Winter, que os colocou à venda por cinco mil libras (5.756 euros, no câmbio atual). Num dos cartões, lê-se: "Adão veio primeiro... os homens sempre vêm!". Ao que a princesa Diana acrescentou, numa mensagem escrita a mão: "Querido, Tino. Com o amor mais carinhoso, como sempre, Diana".
Num dos cartões, lê-se: "Adão veio primeiro... os homens sempre vêm!". Ao que a princesa Diana acrescentou, numa mensagem escrita a mão: "Querido, Tino. Com o amor mais carinhoso, como sempre, Diana".
No outro cartão pode-se ler mais uma brincadeira. "Qual é a definição do homem perfeito? Um anão com uma língua de 10 polegadas [25,4 centímetros] que pode respirar pelos ouvidos!".
Diana acrescentou a este segundo cartão outra mensagem. "Querido, Tino, muito amor. Não consegui decidir qual cartão devia enviar e depois, pensei, vais gostar dos dois. Diana".
Constantino II, recorde-se, era padrinho do príncipe William. Já Diana e o sogro, o príncipe Philip, eram padrinhos do príncipe Philippos da Grécia e Dinamarca, o filho mais novo de Constantino e Ana Maria da Dinamarca.
Constantino e a mulher faziam parte do grupo das férias de verão de Diana e do rei Carlos III, juntamente com o rei Juan Carlos, o cunhado do último rei da Grécia, e a rainha Sofia, a sua irmã.
O antigo monarca grego morreu no ano passado, aos 83 anos.