Príncipe George vai para colégio de luxo
O pequeno príncipe vai para a mesma escola onde andou o pai, William e o tio Harry. Só o uniforme custa 1000 euros.
Como manda a tradição na família real britânica, o filho mais velho de Kate e William, de três anos, vai frequentar, a partir de Setembro, o mesmo colégio onde andaram o pai e o tio Harry.
A escola Wetherby, em Londres, para onde vai o menino, não está ao alcance de qualquer família. Só a inscrição, que ao que tudo indica já foi feita, custa 8 mil euros.
O uniforme composto por calções, meias, camisa branca, colete, gravata encarnada, meias e sapatos, tem o valor de 1000 euros. Neste valor está incluído ainda o equipamento desportivo para as atividades extra. As peças são adquiridas através de encomenda no site da escola e existe apenas um fabricante. O blazer, por exemplo, custa cerca de 111 euros.
Atualmente, os duques de Cambridge e os filhos, George e Charlotte, de um ano, vivem no campo, em Norfolk, mas com a entrada na escola do pequenino, a família vai mudar-se para a sua residencia oficial, em Londres, o palácio de Kensington.
Na escola de Wetherby estudam os filhos de David e Victoria Beckham.