Príncipe William e Kate querem distância da "lavagem de roupa suja" de Meghan e Harry em nova entrevista
O duque e a duquesa de Cambridge têm mantido silêncio a cada declaração polémica dos Sussex.
O príncipe William e Kate Middleton estão "cercados de bondade" e não querem envolver-se na "novela" que está a ser criada à volta da polémica entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey.
A declaração é de uma fonte próxima do duque e da duquesa de Cambridge à 'Page Six'. "William e Kate não podiam ser mais discretos. Eles não querem envolver-se nesta lavagem de roupa suja público, mas tenho a certeza que William está desesperadamente triste com tudo", disse a fonte.
"Mesmo quando Harry falou sobre as consequências com William, não houve instruções deles. E, por não dizerem nada, esta foi a jogada mais inteligente."
A fonte da família real acrescentou ainda que "Meghan e Harry não estão a ouvir ninguém", nenhum conselheiro.
Esta quarta-feira, 3, a CBS divulgou mais um trecho da conversa de Meghan com Oprah, na qual a duquesa de Sussex acusa do Palácio de alimentar "falsidades" sobre ela e o marido.
"Eu não sei como eles podem esperar que, depois deste tempo todo, nós ainda estaríamos em silêncio, se há um papel ativo que a Firma está a ter de perpetuar falsidades sobre nós. E se isso pode fazer-nos perder algumas coisas... há muito que já foi perdido", afirmou a ex-atriz no trecho. A entrevista completa vai ser emitida domingo, 7, nos Estados Unidos.