Problemas de saúde obrigam Céline Dion a adiar espetáculos em Las Vegas
A cantora canadiana ia atuar em regime de residência durante o mês de novembro, assim como entre o final de janeiro e início de fevereiro.
Céline Dion viu-se forçada a adiar os espetáculos que havia agendado em Las Vegas, em regime de residência, por estar a sofrer com espasmos musculares persistentes.
A artista canadiana de 53 anos iria atuar no Resorts World entre 5 e 21 de novembro deste ano e, posteriormente, entre 19 de janeiro e 5 de fevereiro de 2022.
Em comunicado difundido nas redes sociais, a autora de êxitos como ‘My Heart Will Go On’ ou ‘The Power of Love’, afirmou-se "devastada" com o que lhe está a acontecer: "Estou de coração partido. Eu e a minha equipa temos estado a trabalhar no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder abrir em novembro deixa-me mais entristecida do que palavras possam descrever."
"Sinto-me tão mal que esteja a desiludir os meus parceiros e, especialmente, os meus fãs, que têm feito planos para viajar até Las Vegas. Agora, vou focar-me em ficar melhor, quero ultrapassar isto assim que possível", rematou a cantora.
Na declaração do Resorts World Las Vegas, é possível ler-se: "A Céline tem estado a experienciar espasmos musculares persistentes e severos que a impedem de atuar. A equipa médica continua a avaliá-la, todavia, os sintomas que está a sentir não a permitem de participar nos ensaios para o novo espetáculo, que já estão em andamento", acrescentando que o dinheiro dos bilhetes será devolvido. A cantora preparava também uma digressão para promover o seu último álbum, 'Courage', de 2019, que havia sido também ela adiada devido à pandemia para maio do próximo ano.