Quatro meses depois do acidente, Jeremy Renner diz que "voltaria a fazer tudo outra vez" para salvar o sobrinho
O ator de 52 anos Jeremy Renner recorda o grave acidente que quase lhe tirou a vida no ano novo.
Jeremy Renner está disposto a passar por todo o acidente outra vez se for nas mesmas condições, salvar o seu sobrinho.
O ator deu a primeira entrevista desde o acidente de 1 de janeiro, quando foi atropelado por um limpa-neves, e disse que "voltaria a fazer tudo outra vez".
Em conversa com Diane Sawyer, a estrela da Disney, de 52 anos, confirmou que teve "oito costelas partidas em 14 sítios, o joelho direito partido, o tornozelo direito partido, a perna esquerda partida, o tornozelo esquerdo partido, a clavícula direita partida, o ombro direito partido, o rosto, a órbita ocular e o queixo partidos. O pulmão em colapso, perfurado pelo osso da costela".
"Perdi muita carne e osso nesta experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio", declarou em outro momento da entrevista. "Escolhi sobreviver", acrescentou.
O sobrinho do ator, que foi salvo do acidente, também participou na entrevista e recordou o que viu: "Uma poça de sangue a sair da sua cabeça". A entrevista completa vai ser emitida a 6 de abril.Jeremy Renner foi puxado para baixo do limpa-neves no acidente no dia de ano novo. O relatório da polícia diz que o ator usou o veículo para retirar outro carro da neve naquela manhã. "O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o travão de emergência", lê-se no documento, citado pelo 'Mirror'."Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o travão o impediria de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferimentos [no seu sobrinho], foi puxado para baixo do veículo e atropelado". Além disso, a luz indicadora dos travões também não estava a funcionar.