Quem manda é ela! Especialistas dizem que Harry se comporta de forma diferente sem Meghan por perto
O príncipe ficou no Canadá para acompanhar os Jogos Invictus até ao fim, enquanto Meghan regressou a casa. Mas há quem diga que está diferente sem a mulher ao lado.O príncipe Harry e Meghan Markle assistiram juntos aos primeiros dias dos Jogos Invictus - um evento desportivo para veteranos criado por Harry e pela rainha Isabel II.
O casal mostrou-se sempre muito apaixonado, com várias demonstrações públicas de carinho... que não foram bem recebidas por toda a gente. Em todos os vídeos partilhados por Meghan no seu Instagram, os dois surgiam de mãos dadas e o casal foi até apanhado a dar um beijo no meio do público, durante um dos jogos. A certa altura, Meghan encostou a cabeça no ombro do marido.
"Parecem uns adolescentes, é só para mostrar", "Quem realmente está tranquilo no seu casamento não precisa de o mostrar assim" ou "Ela não o larga, sempre agarrada a ele", são alguns dos muitos comentários deixados nas redes sociais e nas caixas de comentários de jornais como o 'Daily Mail'.
Entretanto, na passada quarta-feira, Meghan decidiu regressar à Califórnia para junto dos filhos, Archie e Lilibet, deixando Harry 'a solo' no Canadá.
Agora, uma especialista em linguagem corporal analisou o comportamento de Harry nos dias que se seguiram à partida da mulher, expondo as diferenças na sua atitude.
"Ele parece ter uma presença mais discreta sem a mulher, posando em grupo, lá ao fundo, em vez de estar no centro na fotografia", começou por dizer Judi James, em declarações ao 'The Mirror'.
"As suas conversas também não parecem tão animadas. Ainda sorri, mas parece mais inserguro (...) Parece que agora prefere deixar as atenções para os atletas", acrescentou.