Reveladas exigências e proibições surpreendentes da princesa Märtha Louise para o casamento com o polémico xamã Durek Verrett
Foram divulgados todos os detalhes que constam no convite de casamento da princesa norueguesa e do noivo norte-americano. E as regras não são poucas para o casamento de Märtha Louise !
Acabam de ser reveladas publicamente as exigências da princesa Märtha Louise da Noruega para o seu casamento com o polémico xamã norte-americano Durek Verrett.
De acordo com a publicação norueguesa 'Se og Hør' - que obteve acesso a um convite para a boda - a princesa de 52 anos impôs várias regras rigorosas para o vestuário dos convidados... e até uma proibição surpreendente.
TODOS OS DETALHES E RESTRIÇÕES
A festa irá prolongar-se ao longo de 4 dias, no final de agosto, na localidade de Geiranger, no oeste da Noruega, e irá incluir uma viagem de cruzeiro.
O casal decretou uma lista de hotéis nos quais os convidados se deverão hospedar... mas todas as despesas serão à responsabilidade de cada um. Recorde-se que muitos convidados vêm dos Estados Unidos, a terra natal do noivo.
No primeiro dia da festa haverá uma grande celebração nos jardins do luxuoso Hotel 1904. E é aqui que entra a primeira regra de vestuário: os noivos requerem que os convidados vistam roupas "sexy e giras"... um conceito algo subjetivo. Haverá depois uma outra festa, mais formal, em que as mulheres deverão usar vestido de gala e os homens fatos.
Finalmente, no dia do casamento, ninguém está autorizado a usar as cores cor-de-rosa, branco, preto ou dourado. Aos homens foi pedido que "se inspirem nos fatos que vêem na cerimónia dos Óscares".
Mas a principal proibição diz respeito ao uso de telemóveis. Todos os convidados estão proibidos de captar fotografias ou vídeos em qualquer um dos dias da celebração. Compreende-se que o casal queira desta forma proteger a sua privacidade, mas a regra também poderá estar relacionada com as muitas celebridades que se esperam na boda, já que o xamã é amigo de famosos como Gwyneth Paltrow ou Lenny Kravitz.
A relação da princesa Märtha Louise da Noruega com Durek Verrett tem sido alvo de críticas, depois do xamã ter feito várias afirmações controversas. Verrett chegou a dizer que as pessoas suicidas e as crianças que fazem birra "estão possuídas por espíritos malignos". Recorde-se que a própria Märtha Louise garante que é "vidente" e que "fala com anjos".