Revelado o motivo para William ter deixado de usar aliança de casado
O facto do príncipe William surgir sem a aliança deu azo a rumores sobre o casamento com Kate Middleton, que atravessa uma fase mais complicada.
Os dedos vazios do príncipe William deram, novamente, nas vistas. Com todos os olhares a apontarem para a casa real inglesa, o facto do herdeiro do trono não usar aliança de casamento fez soar alguns alarmes e deu azo a novos rumores em torno da relação com Kate, que está envolta em grande secretismo por causa da doença que a atirou para o hospital.
Além da doença de Kate, que o palácio esconde, e que todos querem saber, houve outra polémica nestes últimos tempos envolvendo William, a quem é apontado uma amante, que quebrou o silêncio de anos. E agora todos voltaram a reparar que o príncipe não usa aliança de casado.
Contudo, há anos que William decidiu deixar de usar a aliança. E o motivo foi explicado pelo palácio, em comunicado, para evitar especulações.
Tudo aconteceu depois de ter casado, em 2011. William justificou, através do palácio, que não queria usar mais a aliança por que não se adaptava a ela. "Ele não é dado a joias [e anéis]. Nunca usou e decidiu que também não quer usar agora. É uma questão de gosto", explicou fonte do palácio aos tablóides ingleses, depois deles darem conta que o príncipe tinha deixado de usar aliança
Apesar de William deixar a sua aliança em casa, Kate continua a ostentar a dela.