Sem a proteção da família real, Meghan Markle e Harry são traídos pelo cabeleireiro
Sem as regras e protocolos do Palácio de Kensington, começam agora a surgir as histórias da intimidade do casal.
O cabeleireiro que acompanhou Meghan Markle em alguns dos momentos mais emblemáticos da duquesa de Sussex queria demonstrar o carinho que sente pelo casal mas acabou por revelar mais do que queria.
No Instagram, George Northwood escreveu uma mensagem desejando as maiores felicidades a Meghan e Harry nesta nova etapa. No final acabou por dizer que agora, longe das regras da família real britânica, tem liberdade para contar as histórias dos Sussex."Harry, Meghan e Archie, desejo-vos muito amor e sorte para este próximo capítulo. Mal posso esperar por ver-vos novamente - e tão feliz por agora poder partilhar mais sobre os nossos momentos especiais juntos", lê-se no texto.
Uma publicação partilhada por George Northwood (@georgenorthwood) a
George, que criou o penteado do casamento de Meghan, acabou por revelar que o casal já não tem também a proteção do Palácio de Kensington junto da imprensa - o que abre portas para a agenda de notícias dos Sussex. O próprio cabeleireiro já revelou alguns segredos de Meghan à imprensa britânica, neste caso sobre a escolha do penteado do casamento.
"Queríamos que o penteado estivesse apropriado e dentro do protocolo real, mas ao mesmo tempo que fosse moderno e não demasiado formal. É uma imperfeição refinada para que Meghan fosse ela mesma. Queríamos fazer algo relaxado e sem esforço, e que aguentasse na pista de dança", disse sobre as conversas com a ex-atriz.
Meghan "tem um verdadeiro sentido de estilo", descreveu o cabeleireiro. "Queria parecer acessível, apesar de ser uma princesa, mas era uma princesa muito moderna, o tipo de princesa com que nos revemos".