Sem coração! Chef Gordon Ramsay arrasado por despedir 500 pessoas em plena crise de coronavírus
A chef Anca Torpuc, uma das funcionárias dispensadas, expôs a situação publicamente nas redes sociais e deu origem a onda de protesto contra o polémico e milionário chef.
Gordon Ramsay está a ser duramente criticado pela sua antiga cozinheira, Anca Torpuc, que o acusa de ter despedido 500 funcionários em plena crise da covid-19.
Tal como aconteceu como Ljubomir Stanisic e tantos outros chefs de todos os lados do mundo, o conhecido chef britânico viu-se forçado a fechar os seus restaurantes devido às recomendações governamentais de contenção da pandemia. E, prevendo o pior, decidiu dispensar pessoal.
Anca Torpuc, uma das chefs dispensadas, expressou a sua indignação publicamente nas redes sociais.
A post shared by Anca Cosmina Toropu (@ancatoropu) on
"É uma vergonha ver que a empresa em que trabalhaste e pela qual deste tudo o que tinhas durante 2 anos manda-te embora como se não fosses mais nada do que um monte de m****, especialmente em tempos tão difíceis como estes, mesmo sabendo que não têm nada a perder em manterem-te. E não estou a falar de um pessoa, mais de 500 perderam os seus empregos ontem. Tudo o que posso dizer é obrigada Gordon Ramsay, espero que durmas bem à noite ao saberes que tantas pessoas ficaram desempregadas por tua causa", escreveu.