Sem perdão! Natal de Letizia arruinado com a presença do seu "maior inimigo"
A rainha de Espanha teme a aproximação da quadra natalícia e, sobretudo, da Consoada. Saiba as razões que lhe estão a roubar (mais uma vez) o sorriso.
Os piores receios de Letizia cumpriram-se sem ela poder fazer nada para os evitar: o cunhado Iñaki Urdangarin, marido da infanta Cristina, foi autorizado a passar uns dias em casa, durante a época festiva que se aproxima. Recorde-se que o antigo atleta olímpico está detido no centro prisional de Brieva por envolvimento no caso Nóos.
Com esta saída precária, a rainha de Espanha receia - segundo a imprensa espanhola - que os sogros, os reis eméritos Juan Carlos e Sofia, imponham a presença de Urdangarín, nas festividades familiares.
Letizia não perdoa aos cunhados e, por isso, não quer qualquer contacto mais estreito com eles. Inabalável na sua decisão, nem o Natal a torna mais dócil.
Ainda não há qualquer confirmação sobre os planos da infanta Cristina e Iñaki para estes dias, mas já circulam notícias que o casal e os filhos preferem passar as Festas em Vitória, no País Basco, junto da família Urgandarín, a ter de enfrentar o ar cancarrudo de Letizia no Palácio da Zarzuela.