Separação de Kim Kardashian e Kanye West não coloca em risco fortuna de mil milhões de euros do cantor
Acordo pré-nupcial deixa Kim Kardashian sem acesso a grande parte da fortuna do cantor, mas a socielite ainda arrecada alguns milhões.
O casamento perfeito parece ter os dias contados. Kim Kardashian já terá consultado os advogados para avançar com um possível divórcio de Kanye West, músico que parece estar a viver nos últimos dias um surto psicótico por causa da sua bipolaridade.
Kim, de 39 anos, já falou publicamente sobre o grave período de saúde que Kanye, de 43 anos, está a viver e pediu mesmo alguma descrição, isto num casal que sempre fez questão de mostrar tudo. Aliás, além do famoso vídeo íntimo, Kim é conhecida por protagonizar um reality show onde mostra como vive o clã.
O casal, que tem 4 filhos: North, Saint, Chicago e Psalm, vive numa mansão em Los Angeles, mas também tem outras propriedades, nomeadamente um rancho em Wyoming.
Quanto a dinheiro, Kim terá uma fortuna de 60 milhões de dólares, bastante menos do que os 1,3 mil milhões de dólares que a revista Forbes atribui ao cantor. Antes de se casarem, assinaram um acordo em que aceitaram não dividir a fortuna de forma igual em caso de divórcio. Kanye teria apenas de pagar 1 milhões de euros por cada ano de casamento, ou seja, até agora, 6 milhões de dólares, até um máximo de 10 milhões.
Contudo, de acordo com vários meios internacionais, Kim Kardashian poderia pedir uma revisão do acordo a qualquer momento porque as suas finanças mudaram substancialmente desde que se casaram, em 2014.