Será um aviso? Meghan Markle e o príncipe Harry sofrem novo susto no ar.... em apenas duas semanas
Os duques de Sussex não ganharam para o susto. A 40 metros do solo, o avião onde viajavam teve de abortar a aterragem e o pânico instalou-se a bordo. Mas este não foi o primeiro sobressalto.
Meghan Markle e o príncipe Harry regressavam hoje, 26 de outubro, a Sidney depois de uma visita às ilhas Fiji e Tonga, quando apanharam um susto. Tudo aconteceu quando o avião no qual viajavam ser obrigado a fazer uma manobra mais perigosa.
Quando estava a cerca de 40 metros do solo, o piloto da aeronave da Qantas Airlines teve de abortar a aterragem. É evidente que os passageiros, incluíndos os duques de Sussex, apanharam um valente susto.
Entretanto, o avião acabou por aterrar em segurança e Harry e Meghan saíram de largo sorriso no rosto. O curioso é que esta não é a primeira vez que os duques de Sussex passam por um sobressalto no ar num tão curto espaço de tempo.
Já em meados deste mês, Meghan e harry viajavam de Londres para Amesterdão, para irem a uma festa, quando o avião privado em que viajavam foi atingido por um raio.