Shannen Doherty pressentiu que o seu fim estava próximo e decidiu fazer as pazes com pessoa especial… para ir em paz
A estrela da série 'Beverly Hills, 90210' não conseguiu vencer a batalha contra um cancro de mama. Mas horas antes de morrer fez questão de resolver um assunto do passado.
Ao longo de vários anos o mundo assistiu à dura batalha de Shannen Doherty, de 53 anos, contra um cancro de mama. Foi por isso, um choque para muitos quando no passado sábado, 13, a notícia da sua morte foi tornada pública. A estrela da série de grande sucesso dos anos 90, 'Beverly Hills 90210', não resistiu e acabou por sucumbir à doença.
Para além da doença, a atriz ainda enfrentou um outro drama pessoal recente. Shannen descobriu que o seu marido andava a trai-la com outra mulher. Assim, após 11 anos de casamento, acabou por pedir o divórcio a Kurt Iswarienko em abril do ano passado.
Entretanto, a revista 'People' revelou uma guerra entre a estrela de Hollywood e o ex-marido. Shannen exigia ao fotógrafo pagamentos retroativos superiores a 14 300 euros mensais. Só que nas vésperas de falecer, pressentindo que o seu fim estava próximo, tomou uma decisão surpreendente.
Shannen Doherty fez questão de se reconciliar com o ex-marido. Chamou-o a sua casa e pôs um ponto final nas quezílias. O portal norte-americano 'PageSix' avança que a ex-atriz de 'Beverly Hills, 90210' concordou com um "divórcio sem objeção" e renunciou ao apoio do ainda marido.
O fotógrafo Kurt Iswarienko assinou os papéis apenas um dia depois, ou seja, no próprio dia da morte de Shannen (13 de julho). Isso significa que o ex-casal concordou com o divórcio extrajudicial horas antes do triste falecimento da atriz.