Sofrimento sem fim! 5 anos após a morte do marido, Celine Dion não está pronta para seguir em frente
A estrela internacional continua de luto pelo homem que mais amou na vida, René Angelil. Em lágrimas, diz que continua fechada a um novo amor.
Celine Dion era super apaixonada por René Angelil e cinco anos após a morte do produtor musical, a cantora canadense continua a chorar a morte do marido e pai dos seus filhos.
Em entrevista à televisão americana no programa 'Today', a dica internacional fez confidências sobre seu estado de espírito. Em lágrimas, Celine Dion garante que René, o homem de sua vida, ainda está muito presente em sua vida e na dos seus filhos.
"Perder o meu marido, os meus filhos perdem o pai, foi muita coisa. Tenho a impressão de que René me deu tanto e durante tantos anos. E continua a fazê-lo até hoje", atirou a diva das canções.
E acrescentou: "Ele faz parte de nossas vidas todos os dias. Tenho que admitir que, por causa disso, sinto-me muito, muito forte". Apesar dos rumores que davam como certo um relacionamento sentimental com o dançarino Pepe Munoz, Celine Dion assegura que ainda não encontrou o amor, nem se diz preparada para isso.
"Não sei se vou encontrar o amor de novo, não tenho ideia. De momento, o amor está tão presente na minha vida, nos meus filhos, na própria vida. Acho que não. Não para um relacionamento ou apaixonar-me novamente ", garantiu para acrescentar: "Posso dizer que isso nunca mais vai acontecer? Não sei. Não sei".