Terror em casa: apresentadora brasileira Ana Hickmann agredida pelo marido
Ana Hickmann chamou a polícia a casa depois da discussão.
A apresentadora brasileira Ana Hickmann apresentou uma queixa contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica, noticiou o 'G1'.
Os assessores de imprensa da apresentadora e o próprio Alexandre confirmaram a discussão e o desentendimento, sem entrar em pormenores sobre a agressão.
O 'G1' noticia que a Polícia Militar foi chamada ao apartamento do casal, num condomínio privado de São Paulo, onde Ana Hickmann relatou aos agentes que estava na cozinha com o marido e o filho do casal, de 10 anos, assim como com funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir.
O menino saiu assustado da cozinha e em seguida Alexandre pressionou a mulher contra a parede, ameaçando agredi-la com cabeçadas, diz o relatório.
Ana afastou-se do marido para tentar pegar o telemóvel e ligar à polícia, quando Alexandre fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher.
Quando a polícia chegou ao local, o empresário tinha saído. Ana Hickmann procurou atendimento médico, tendo sido diagnosticada com uma contusão no braço.
Este domingo, 12, Alexandre Correa reagiu com uma nota nas redes sociais, desvalorizando a agressão. "De facto, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", lê-se.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 25 anos. O empresário também trabalhou como o seu agente.