Vergonha alheia! Filha de Regina Duarte recebe apelos dos fãs: "Interdita sua mãe. Por favor"
A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina, é mais uma vítima das declarações da secretária de Cultura do Brasil.
A entrevista de Regina Duarte na CNN Brasil, em que minimiza as mortes por Covid-19, defende a ditadura militar e recusa-se a responder a perguntas com um "chilique", como ela própria descreveu, está a dar que falar. A sua filha, Gabriela, parece ser mais uma vítima das novas atitudes da mãe.
No Instagram, Gabriela Duarte, que é abertamente contra o governo de Jair Bolsonaro, tem recebido milhares de mensagens com apelos dos fãs. "Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?", questiona uma internauta.
Pedidos deste género multiplicam-se e há quem arrisque dizer que não só a carreira de mais de 50 anos de Regina Duarte está destruída, mas também a da própria Gabriela.
"Acho que a sua mãe não está lúcida, procure um médico para ela"; "Mulher, pelo amor de Deus, conversa com a tua mãe que a vergonha está grande!"; "Foi um absurdo e deplorável o que a sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa assistir uns documentários, quem sabe ler uns livros de História, talvez ajude", lê-se noutros comentários na página de Gabriela.
Há também quem tente ajudar: "Não deve estar sendo fácil. Força, Gabi!".
A atriz não fala abertamente sobre as escolhas políticas da mãe, mas recentemente uma fonte disse à 'Veja' que Regina tem sofrido mais pressão dos filhos Gabriela e João para abandonar o governo. A ex-atriz só tem o apoio do filho André.