Viagem de urgência: Paloma Rocasolano deixa tudo para trás para acudir à filha, a rainha Letizia
Aumenta a preocupação familiar em torno da mulher do rei Felipe VI. No passado domingo, a mãe da rainha viajou para Madrid e pediu à filha que lhe fizesse uma promessa.
Tocaram os alarmes no Palácio da Zarzuela em torno do estado anímico da rainha Letizia. Embora a mulher de Felipe VI faça por parecer bem sempre que surge em público, as coisas em privado parece que não são bem assim. Para dar força a esta teoria está a viagem de urgência feita no passado domingo, 29 de setembro, por Paloma Rocasolano.
A mãe de Letizia viajou de Múrcia – onde agora vive – para Madrid para acudir à filha e lhe prestar apoio, pois parece que a rainha sofreu um novo colapso emocional depois do encontro bastante tenso com Juan Carlos em Pontevedra. A ex-jornalista foi obrigada a ouvir o que queria e não queria e isso terá deixado marcas na sua estabilidade psicológica.
Paloma Rocasolano terá passado todo o domingo com a sua filha no Palácio da Zarzuela e terá feito com que Letizia lhe fizesse uma promessa: não se deixar abalar com os problemas familiares e que cumpra – única e somente – as suas obrigações institucionais. A antiga enfermeira terá aconselhado a rainha a focar-se apenas no seu papel real e nas duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia.