Viúva há 3 anos e meio, Celine Dion diz que tem "saudades de ser tocada"
A cantora, que já revelou que René Angélil foi o único homem que alguma vez beijou, diz no entanto que ainda não está pronta para voltar a namorar.
Celine Dion está prestes a lançar 'Courage', o seu 1.º álbum depois da morte do marido, René Angélil, que morreu há 3 anos e meio com cancro da garganta.
A cantora, de 51 anos, diz que, apesar de ainda não estar preparada para uma nova relação, tem saudades de "ser tocada" e das coisas que um namorado ou um marido fazem.
"Não tenho encontros. Não estou preparada para namorar", começou por admitir ao programa 'Today'.
Dion, que já admitiu que René Angélil foi o único homem que alguma vez beijou, acrescentou ainda: "Tenho muita sorte de ter pessoas na minha vida que me fazem rir, mas tenho saudades de ser tocada. De ser abraçada. Tenho saudades que me digam que sou bonita. Tenho saudades das coisas que um namorado ou marido fazem".
Recorde-se que o casal conheceu-se quando Celine tinha apenas 12 anos, e René... 38. O produtor musical tornou-se manager da pré-adolescente e os dois começaram a namorar quando Celine tinha 19 anos e René 45.
Apesar do início pouco comum da história de amor, o que é certo é que a diferença de 26 anos entre os dois nunca constituiu um problema. Casaram-se em 1994 e tiveram três filhos: René-Charles, de 18 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 8.