Young Greatness é o 4.º rapper norte-americano a ser assassinado em 2018
O rapper norte-americano Theodore Jones, conhecido por Young Greatness, foi abatido a tiro na madrugada desta segunda-feira, 29. É o 4.º músico que morre de forma violenta, só este ano, nos Estados Unidos.
O rapper norte-americano Theodore Jones, conhecido por Young Greatness, foi abatido a tiro na madrugada desta segunda-feira, 29, à saída de uma conhecida cadeia de restaurantes norte-americana, Waffle House, na cidade de Nova Orleães, de onde era natural o músico.
O músico, de 34 anos de idade, foi encontrado pelos serviços de emergência médica já sem vida, vítima de um único disparo de bala.
A polícia de Nova Orleães já deu início às investigações para encontrar os suspeitos que terão fugido no carro de Young Greatness. O rapper norte-americano foi abatido à 1h34 da madrugada, hora local, no momento que estava a falar com a sua agente pelo FaceTime.
Young Greatness conheceu a fama depois do sucesso do tema de 2015, 'Moolah', que alcançou o 85.º lugar da tabela Billboard Hot 100.
Com a morte de Greatness, são já 4 os rappers assassinados nos Estados Unidos da américa, só em 2018. O primeiro foi XXX Tentacion, 20 anos de idade, vítima de um tiroteio em Deerfield Beach, Miami, a 19 de junho. Apenas 24 hgoras depois, Jimmy Wopo, 20 anos de idade, foi abatido dentro do seu próprio carro.
A 2 de julho, foi Smoke Dwag a ser abatido durante um tiroteio. Com a morte dos 4 músicos, a lista de cantores de hip hop assassinados nas últimas 3 décadas sobe para 65.