
Quem não se recorda da simpática Chelsy Davy, o primeiro grande amor do príncipe Harry? Os dois namoraram entre 2004 e 2010, embora com muitas pausas pelo caminho. Acabaram por se separar mas ficaram amigos e Chelsy até foi ao casamento do príncipe com Meghan Markle.
Contudo, nessa altura foi descrito que a ex-namorada do filho mais novo do rei Carlos II não conseguiu disfarçar a sua tristeza durante o enlace. O olhar melacólico revelou o que lhe ia na alma. Só que seis anos depois do enlace real, Chelsy mostra que seguiu o seu caminho longe de Buckigham Palace e das suas tão apertadas regras e reencontrou a felicidade.
Mas o grande amor do passado do príncipe Harry conseguiu construir a sua própria felicidade familiar. Em 2022, casou com o hoteleiro Sam Cutmore-Scott ao lado de quem se mostra feliz. Chelsy, que agora se dedica à venda de joias, já é mãe de duas crianças.
No início de 2025, a ex-namorada de Harry recorreu às redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma imagem que deixa patente o quanto está realizada e feliz ao lado do marido e dos dois filhos. Uma fotografia que constrata com os dias mais cinzentos do príncipe inglês.
Desde que se mudou para os Estados Unidos que Harry parece não conseguir recuperar a sua antiga alegria de viver. Longe de casa, o filho rebelde do monarca britânico debate-se ainda com insistentes rumores sobre a debilidade do seu casamento com Meghan Markle.