
Anmer Hall é a propriedade que tem servido de refúgio para os príncipes de Gales e para os seus filhos, os príncipes George, 10 anos de idade, Charlotte, 8 anos, e Louis, 5, num período bastante difícil para a família real. William, Kate e as crianças mudaram-se para a mansão que lhes foi oferecida pela rainha Isabel II como presente de casamento, depois da princesa de Gales anunciar que luta contra um cancro. Segundo o 'Daily Mail', os príncipes procuram "isolar-se do mundo e seguir em frente."Mas aquele que seria o local perfeito para Kate estar em paz e poder concentrar-se na luta contra a doença pode, afinal, não ser assim tão perfeito. Quando se soube que a casa ficaria para William e Kate surgiu uma história rocambolesca sobre a propriedade. A lenda conta que o espírito de Henry Walpole – um padre católico que foi enforcado em 1600 por traição e que nasceu naqueles terrenos – continua a vaguear pela casa.
William e Kate gastaram cerca 1,7 milhões de euros para remodelarem a casa onde viveram antes de se mudarem para Adelaide Cottage, em Windsor. A propriedade de 1802, conta com 10 salas, 3 andares, piscina, campo de ténis, jardim de inverno e um enorme terreno. O casal tem-se mantido na propriedade de Anmer Hall, pois o príncipe "só quer proteger a mulher e filhos", afirmou um amigo de William.
Para os mais curiosos, Anmer Hall está completamente protegida por arbustos e árvores que impedem que se veja para o seu interior e o espaço aéreo está fechado sobre a propriedade.