
Depois de anunciar que havia sofrido de uma quebra de tensão durante a final da edição deste ano da Eurovisão, que decorreu no passado domingo, Laura Pausini revelou afinal estar positiva à covid-19.
A cantora italiana fez parte do trio de apresentadores do festival, ao lado de Alessandro Cattelan e Mika, mas sentiu a necessidade de se ausentar durante a emissão, o que causou grande preocupação junto da sua enorme legião de fãs.
"Quero tranquilizar-vos e dizer-vos que estou bem. Durante esta final, sofri uma quebra de tensão e, por este motivo, tive de parar cerca de vinte minutos, por conselho das médicas que me socorreu e a quem agradeceu muito. Os últimos seis meses têm sido plenos de trabalho e cedi ao stress, mas estou feliz por ter acabado a noite junto dos meus adorados companheiros de viagem", disse na altura a artista de 48 anos.
Agora, referiu o seguinte: "Bem, sim, havia algo estranho comigo. Não me sinto bem desde sábado, pensei que fosse causado pelo cansaço acumulado, mas infelizmente não. Acabei de descobrir que estou positiva à covid e, por isso, estou em isolamento e não posso viajar", esclareceu, numa story no Instagram, publicada em italiano, inglês, espanhol e português.
"Lamento muito não poder cantar no ‘Amor a la Música’ neste sábado. Tinha preparado um espetáculo muito especial e mal queria muito reecontrar-me com os meus lindos fãs da Flórida. Agora, tenho de tirar um tempo para me sentir melhor e estar bem e procurar novas oportunidades para nos reencontrarmos. Amo-vos a todos", completou a cantora natural de Faenza.
Por fim, publicou ainda uma outra story com 'Saudade, Saudade', com que Maro representou Portugal na Eurovisão, como tema de fundo.