
Desde que o príncipe Harry publicou a sua autobiografia 'Na Sombra', no início de janeiro, que muito se tem falado sobre o livro, principalmente no episódio da perda da sua virgindade do marido de Meghan Markl, que ele descreve como um episódio humilhante.
O filho mais novo do rei Carlos III descreveu a mulher que lhe tirou a virgindade como uma "mulher mais velha", que "gostava de garanhões", e descreveu o episódio que aconteceu num campo, nas traseiras de um bar muito movimentado.
"Eu envolvi-me com ela rapidamente, depois ela deu-me uma palmada no rabo e mandou-me embora. Um dos meus muitos erros foi deixar isto acontecer num campo, atrás de um bar muito movimentado. De certeza que alguém nos viu", escreveu o Harry na autobigrafia.
Depois de muita especulação sobre a identidade da mulher, a que o duque de Sussex se refere no seu livro, ela decidiu vir a público. Sasha Walpole é o nome da mulher com quem o marido de Meghan Markle perdeu a virgindade e é apenas 2 anos mais velha do que Harry. Tem 40 anos, é casada e mãe de dois filhos.
Sasha Walpole ??? pic.twitter.com/8SH7QnPeYX
— Al (@ItsjustmeAliD) February 5, 2023
Sasha confessou que nunca planeou partilhar esta história com o mundo, já que a manteve em segredo durante 20 anos, mas que decidiu falar agora, depois de Harry ter exposto este episódio sem o seu consentimento. Por isso, decidiu falar e contar mais pormenores sobre esse dia, incluindo o nome do bar, o álcool que beberam juntos, uma cartão de aniversário que Harry lhe deu bem como a duração do seu encontro sexual.
A mulher adiantou que nessa noite o príncipe Harry estava a comemorar os seus 19 anos, no Vine Tree Inn, em Norton, Wiltshire. Contou ainda que estava desgustosa por ter terminado um namoro e que Harry lhe deu bebeidas alcoólicas (tequila, Baileys e aguadente Sambuca) para melhorar o humor.
Depois os dois sairam do bar para fumar um cigarro, por volta das 23h e esconderam-se num campo para os seguranças do príncipe não o verem a fumar e foi nesse campo onde tudo aconteceu.
"Acabámos de fumar e simplesmente aconteceu. Ele começou a beijar-me, estava de boxers. Não houve conversa, nem palavras", começou por descrever Sasha Walpole. "Foi emocionante que isso estivesse a acontecer, principalmente pela forma como estava a acontecer. Ficámos fora por 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos", revelou a mulher.
"Depois agarrei o rabo dele e dei-lhe uma palmada. Foi com uma mão. Ele tinha um rabo lindo, cor de pêssego – mas ele era jovem", contou ainda a mulher, confirmando assim a história do príncipe de Sussex. A mulher revelou ainda que Harry lhe deu um cartão de aniversário que assinou com um nome em código – Baz – bem como um brinquedo, uma Miss Piggy, que ele tinha ganhado naquele dia. Sasha Walope assumiu que após o encontro sexual, mesmo sendo bons amigos, nunca trocaram mensagens de texto, nem telefonaram um ao outro.
A mulher revelou ainda que Harry lhe deu um cartão de aniversário que assinou com um nome em código – Baz – bem como um brinquedo, uma Miss Piggy, que ele tinha ganhado naquele dia. Sasha Walope assumiu que após o encontro sexual, mesmo sendo bons amigos, nunca trocaram mensagens de texto, nem telefonaram um ao outro.
Sasha Walpole reveals she is the mystery horse-lover who had 'passionate' five-minute sex session with Prince Harry https://t.co/UxZ67xWlMJ pic.twitter.com/13jFsp0hZT
— Daily Mail U.K. (@DailyMailUK) February 4, 2023