
"O que acontece na festa Killing Kittens, fica na festa Killing Kittens". É assim que a empresa de Emma Sayle, amiga de Kate Middleton, apresenta os primeiros eventos pós-pandemia, que vão acontecer em Londres e já há sete festas sexuais entre julho e outubro cujos bilhetes esgotaram em poucas horas.
"Tudo o que precisas saber é que as portas abrem às 8h da noite, sendo estritamente proibido entrar depois das 10h da noite. Podes depois relaxar e misturar-se com as outras gatinhas, a explorar o local opulento e o bar até que as máscaras caiam às 11h da noite. Estarás então livre para brincar e satisfazer as tuas fantasias por completo até ao final do evento, às 2h da manhã", lê-se na apresentação de uma das famosas orgias de aristocratas do Reino Unido.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o clube privado foi obrigado a adaptar-se às restrições e distanciamento social, recorrendo às festas online, 'zorgies' (orgias por zoom). Mas, com a vacinação em massa no Reino Unido, até as orgias voltaram à normalidade.
O negócio milionário da amiga de infância da duquesa de Cambridge tornou-se conhecido há 15 anos, com a venda de produtos sexuais, workshops e promoção de festas para "explorar a sexualidade". Agora a imprensa britânica chama os eventos de Emma Sayle de "as mais famosas festas sexuais" de Londres, "cheia de mulheres e casais seminus".