
A morte de Liam Payne, o cantor inglês que pertenceu aos One Direction, a 16 de outubro, na Argentina continua a dar que falar. Depois de Roger Nores , o seu amigo e dois empregados do hotel onde o cantor estava e onde caiu para a morte terem sido absolvidos e o processo arquivado... eis que surge novo processo e nova investigação. E o motivador é Roger Nores. Este avançou para tribunal com um processo de difamação contra o pai do cantor e pede quase 10 milhões de euros (8,1 milhões de libras).
Geoff, o pai do cantor está a ser acusado no processo de difamação e de prestar falsos testemunhos sobre Roger e sobre a relação deste com a morte do músico o que terá contribuído por este ter sido investigado pela polícia argentina.
Numa entrevista ao 'The Sun', Roger garante que não se sente mal por estar a processar um pai ainda de luto, mas que se este pedir desculpa por o ter acusado falsamente pela morte do filho retira o processo. Garantindo não ter vergonha da sua atitude, Roger diz que foi difamado, e que apesar de ter estado no quarto de Liam Payne apenas 40 minutos antes deste cair para a morte da varanda de um hotel, nunca foi cuidador deste nem nunca contribuiu para a morte do músico.
Geoff Payne ainda não reagiu a este processo, que chegará aos tribunais ainda este ano mas Roger diz que não vai desistir por muito que o pressionem garantindo que nunca quis mal a Liam Payne, mas que tem que se defender de todas as acusações de que foi alvo.