
A princesa Mary, mulher do príncipe herdeiro dinamarquês Frederico, tem passado por tempos complicados, fruto da especulação gerada acerca de uma possível infidelidade do filho da rainha, após terem sido reveladas fotografias do seu companheiro com a atriz mexicana Genoveva Casanova, a passearem em Espanha.
Recentemente, a australiana de 51 anos participou num programa televisivo dinamarquês intitulado ‘A Natureza e as nossas mentes – A princesa herdeira no Mar do Norte’, no qual fez algumas confissões sobre a sua relação com o meio natural.
"A Natureza cria um espaço onde nós, enquanto indivíduos e comunidade, podemos encontrar paz e tempo para reflexão", explicou Mary ao anfitrião Peter Qvortup Geisling.
"Perdi a minha mãe há muitos anos [ndr: novembro de 1997], mas também é pela Natureza que ela está mais próxima de mim. Porque é quando se tem permissão para ter a cabeça em silêncio que se repara noutras coisas. Parece que tudo se perde no som e na agitação da vida quotidiana", referiu ainda.
Ver esta publicação no Instagram