
Sabia que o Banquete do Rei esteve em risco de não acontecer? A notícia agora divulgada surpreende tudo e todos, pois se as imagens que foram reveladas da sala de jantar eram de harmonia e de festa. Só que parece que na cozinha do Castelo de Windsor o cenário era completamente diferente.
Esta insólita notícia é avançada 'Daily Mail' que revela que enquanto os 160 convidados jantavam no Salão St. George, na cozinha vivia-se uma situação bastante diferente. É avançado pela publicação britânica que os agentes dos Serviços Secretos - que faziam parte da comitiva de Donald Trump - terão irrompido pela cozinha real a dentro e impondo condições aos 'chefs' britânicos que estavam a preparar o jantar.
O clima azedou e a tensão entre as duas partes terá acabado numa acesa discussão entre americanos e ingleses já que os Serviços Secretos exigiam supervisionar a confeção de toda a ementa. Parece que os agentes de Trump terão até provado todas as iguarias o que desagradou à equipa de cozinheiros que trabalha habitualmente para a Casa Real de Inglaterra.
Uma fonte contou ao referido jornal que havia "vozes alteradas de ambos os lados" e uma "discussão acalorada".