
Elon Musk parece estar arrependido das 'farpas' que trocou com Donald Trump através das redes sociais, na semana passada.
A intensa troca de acusações entre dois dos homens mais poderosos do mundo – que, até há bem pouco tempo eram "parceiros" – escalou nos últimos dias.
Agora, o homem mais rico do planeta decidiu pedir desculpas publicamente.
"Lamento alguns dos meus 'posts' sobre o Presidente na semana passada. Foram longe demais", escreveu o magnata na sua conta na rede social X, o antigo Twitter.
A relação entre ambos mostrou sinais de tensão nas últimas semanas, com Musk a criticar partes da agenda da Casa Branca, incluindo o megapacote de isenções fiscais, que classificou de "abominação repugnante".
A seguir vieram os insultos entre ambos. Numa série de mensagens no X, o CEO da Tesla apelou à destituição de Trump, afirmou que as tarifas comerciais vão causar uma recessão à economia americana e insinuou que o Presidente dos Estados Unidos está incluído nos arquivos do criminoso sexual Jeffrey Epstein, e que era essa a razão pela qual os arquivos não foram ainda divulgados.