Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
São dois dos homens mais poderosos do mundo e chegaram a ser amigos! Formaram até uma aliança política. Só que o "caldo entornou" e aquilo que começou como uma grande amizade parece agora ter escalado para uma verdadeira guerra aberta, aos olhos de todo o mundo. Especialmente depois do dono da Tesla ter decidido fundar o seu próprio partido político.
Depois de magnata ter saído do Governo, revelações vêm à tona e sugerem que dono da Tesla esteve sob efeito de cocktail de drogas em vários acontecimentos públicos.
É um ponto final da dança com Donald Trump. Depois de se ter tornado no braço-direito do presidente dos Estados Unidos, magnata mostra-se desiludido e quer recuperar tudo o que perdeu. Uma nova situação de desespero que muitos temem que traga novamente à tona as fúrias e problemas de saúde mental que estavam adormecidos com os tempos de glória.
Dono da Amazon e presidente dos Estados Unidos estão em guerra aberta e tudo por causa de dinheiro. Depois de inicialmente estar rodeado por uma corte de milionários, Trump começa a estar cada vez mais sozinho no Governo.
O homem mais rico do planeta já vai no seu 14.º filho de quatro mulheres diferentes. Agora, Ashley St. Clair, a mãe do 13.º - nascido em setembro - conta tudo sobre a oferta que Musk lhe fez.