
Não são novas as especulações que associam o príncipe Alberto II do Mónaco a alegadas infidelidades e, desta feita, é uma cara conhecida que volta a ser apontada como "rival" da princesa Charlene.
De acordo com o ‘El Nacional’, o monarca monegasco tem alegadamente vivido uma paixão extraconjugal com Dita Von Teese, a famosa bailarina norte-americana conhecida como "a rainha do burlesco", que conhece há já vários anos.
Segundo a publicação digital catalã, têm sido diversas as ocasiões públicas nas quais Alberto II e Dita Von Teese demonstraram algumas atitudes que davam a entender um clima de cumplicidade, na ausência da princesa Charlene, e tal voltou a suceder no último Baile da Rosa, na qual inclusivamente posaram juntos para uma fotografia.
Por fim, o príncipe Alberto II terá tido vários encontros com Dita Von Teese, segundo a jornalista alemã Anika Helm, num dos quais para assistir ao seu espetáculo ‘The Art of the Teese’, que decorreu na ópera de Monte Carlo, com a artista de 50 anos a ter direito a um brinde especial da Casa de Grimaldi, como depois partilhou, não se sabendo o que dizia a nota que o acompanhava.