
Kate Middleton parece ter interrompido o período de recuperação da cirurgia abdominal para contratar um novo secretário pessoal.
De acordo com o 'The Times', a princesa de Gales estará prestes a anunciar que tem um novo braço-direito, o herói de guerra e antigo assessor da rainha Isabel II, Tom White.
A escolha de Kate está a surpreender nos corredores do palácio de Kensington por ser esperada a contratação de outra pessoa, Alison Corfield, a principal candidata ao cargo.
Tom White lutou na guerra do Afeganistão e chamou atenção da imprensa britânica quando foi revelado que o tenente-coronel impediu a destruição de uma escola, que tinha sido armadilhada com explosivos.
Kate Middleton está sem secretário pessoal há cerca de um ano e desde 2017 tem sofrido para encontrar alguém que permaneça no cargo a longo prazo, como é tradição na casa real britânica.
Em 2017, Kate viu a sua secretária, Rebecca Deacon, deixar o cargo depois de um triângulo amoroso dentro do palácio de Kensington. O seu namorado de longa data, Nick Loughran, então conselheiro dos príncipes William e Harry, envolveu-se com outra funcionária do palácio, Clara Madden. A pouco e pouco todos deixaram os seus postos de trabalho. Depois de perder a primeira secretária pessoal, Kate teve mais três funcionárias, nenhuma permaneceu muito tempo: Catherine Quinn, Hannah Cockburn-Logie e Alison Corfield.