
A princesa Charlene e o príncipe Alberto II do Mónaco encontram-se agora só com hora marcada e para cumprir compromissos cerimonais, relata a revista francesa 'Voici'.
"Hoje são um casal que marca encontros para verem-se", contou uma fonte àquela publicação.
Charlene e Alberto estiveram de férias com os filhos, Jacques e Grabriella, de 8 anos, a bordo de um iate no sul da Córsega e chegaram a ser fotografados pela imprensa francesa, mas o encontro será um esforço pelos filhos, diz aquela revista.
O 'Daily Mail' vai mais longe e noticia que Charlene já saiu do Mónaco, estando agora a viver na Suíça. A se confirmar a mudança da princesa, esta é a segunda que a mulher de Alberto II deixa o palácio.
No ano passado, Charlene esteve vários meses internada numa clínica de reabilitação em Zurique para recuperar de esgotamento, como o próprio príncipe Alberto admitiu.
Mas os problemas de saúde de Charlene começaram ainda em 2021, quando fez uma viagem no início do ano à África do Sul, o seu país natal, para cumprir compromissos da sua fundação. A viagem não devia ter durado mais do que 10 dias, explicou Alberto II à 'People', mas a princesa teve uma grave infecção nos ouvidos que a impedia de voar - o problema de saúde é comum entre nadadores profissionais.
Charlene só regressou ao Mónaco, de forma definitiva, em março de 2022, depois de passar mais de um ano longe da família, incluindo os meses em que esteve na clínica.