
Joaquín Cortés, de 53 anos de idade, é acusado, pelo senhorio, de ter uma dívida de mais de 20 mil euros em rendas de um apartamento em Lisboa, que não paga desde 2020.Depois de mais de um ano de guerra em tribunal, o bailarino espanhol foi agora condenado. Segundo o 'Correio da Manhã', a estrela de Córdoba recebeu uma ordem de despejo e vai ser obrigado a pagar 55 mil euros de multa pelo incumprimento do pagamento.
"Foi julgado à revelia, não compareceu em Tribunal e a juíza deu como provados os factos", explicou o senhorio do imóvel, que, apesar de estar satisfeito com o desfecho, não tem quaisquer expectativas de receber o dinheiro, uma vez que Joaquín Cortés continua "em parte incerta e sem qualquer morada".
De acordo com o senhorio, o antigo bailarino já tirou os seus pertences do apartamento, mas nunca lhe foram entregues as chaves. "Espero, em breve, conseguir entrar na casa para ver como está. O senhor Joaquín disse que me ia devolver as chaves, mas, até ao momento, ainda não o fez."